quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

BSN*radio Feb.2009 Bossa nova

Eis o locutor 喜谷(Kidani)さん a diretora do programa de radio 高橋 紀子(Takahashi Kiko)さんe eu.
Num programa em homenagem ao aniversario do compositor e cantor Sergio Mendes.
Apos a entrevista teve musica brasileira na radio de Niigata. Eu escolhi "Garota de Ipanema".
Ouvimos "Garota de Ipanema"...houve muita repercussao, pois logo os telefones, fax, mails e glogs pediram mais musica Bossa nova.