orangesalar
quarta-feira, 25 de março de 2009
Martin, eu, Paulo e Jocelyn
one night in Niigata
sexta-feira, 20 de março de 2009
music in Niigata
Paulo ( camiseta laranja)e a sua banda.
Paulo, eu e Jocelyn.
eu segurando vela...
Jocelyn (americana , namorada do Paulo) e eu.
domingo, 1 de março de 2009
TERUSA.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)