orangesalar
sexta-feira, 20 de março de 2009
music in Niigata
Paulo ( camiseta laranja)e a sua banda.
Paulo, eu e Jocelyn.
eu segurando vela...
Jocelyn (americana , namorada do Paulo) e eu.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial